The Green Hornet, retrata a história de Britt Reid (Seth Rogers), um irresponsável de 28 anos que não tem qualquer rumo na vida, cujo pai, por contraste, é o presidente do periódico The Daily Sentinel. Após a morte do seu pai, Britt ocupa o seu cargo e decide despedir todos os funcionários para depois readmitir Kato (Jay Chou), o ex-empregado do falecido. Após Britt e Kato apanharem uma bebedeira decidem tornar-se numa espécie de vigilantes contra o crime.
O filme tem um argumento algo fraco, com a história a avançar demasiado depressa, podendo baralhar os espectadores mais desatentos. Um dos únicos aspectos bons de The Green Hornet é o pequeno papel desempenhado por Christoph Waltz que, por momentos, conseguiu tornar o filme interessante e cómico. Uma coisa é certa: para um filme de comédia, The Green Hornet gera risos na audiência, mas, infelizmente, pelas razões erradas.
Resumindo e concluindo, The Green Hornet é simplesmente um filme que foi realizado exclusivamente para obter lucros, com bons efeitos especiais, mas não muito mais do que isso. Siga o meu conselho e não o vá ver ao cinema, é perfeitamente dispensável e a sua carteira agradece.
Título Original: The Green Hornet (EUA, 2011)
Realizador: Michel Gondry
Argumento: Seth Rogen, Evan Goldberg (baseado nos programas de rádio de George W. Trendle)
Intérpretes: Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz,
Tom Wilkinson, Christoph Waltz
Tom Wilkinson, Christoph Waltz
Música: James Newton Howard
Fotografia: John Schwartzman
Género: Acção, Comédia, Crime
"Green Hornet":
ResponderEliminarApesar de só ter visto recentemente "Green Hornet" em DVD e apesar de não o ter visto em 3D, gostei bastante dos seus efeitos especiais.
"The Green Hornet" é um filme divertido, com muita ação e uma história da qual eu gostei bastante.
4*
Análise completa em http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/2015/06/green-hornet.html