quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trailer de "The Perks of Being a Wallflower"

Foi divulgado o primeiro trailer de The Perks of Being a Wallflower, a nova aventura de Stephen Chbosky na realização. Adaptado do seu próprio livro, Chbosky dirigirá um elenco que contará com nomes como Emma Watson (saga Harry Potter), Logan Lerman (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief), Paul Rudd (Our Idiot Brother) e Ezra Miller (We Need to Talk About Kevin). A fita tem estreia marcada nos EUA para 14 de Setembro deste ano.


2 comentários :

  1. Quero muito ver este filme, tenho um fraquinho pela Emma Watson :P Mas sinceramente acho que ela se tornou melhor que o Daniel Radcliffe e o Rupert Grint, do trio do Harry Potter, e também parece estar melhor lançada que esses dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem feito escolhas melhores do que os outros dois. Também ajudou ter sido catalogada como uma espécie de "it girl", com uma legião de adolescentes masculinos, e não só, interessados na sua vida e na sua carreira.
      O filme em si parece interessante, bem mais do que outros coming-of-age films que têm andado a sair nos últimos anos. Parece-me que valerá a pena.

      Cumprimentos :)

      Eliminar